terça-feira, 16 de julho de 2013

GRAMA LINDA Direto do Produtor - Rua.Nelson A. Antunes, 248 Jd. Marabá - Itapetininga - SP (Fazenda Itapetininga) tel: (15) 3273-1113 (tel: Vendas São Paulo) (11)5551-6969 / (11)9680-5033

GRAMA LINDA
Direto do Produtor
Rua.Nelson A. Antunes, 248
Jd. Marabá - Itapetininga - SP
(Fazenda Itapetininga)
tel: (15) 3273-1113
(tel: Vendas São Paulo)
(11)5551-6969 / (11)9680-5033
Seriedade e eficiência presentes em nosso trabalho
Os gramados constituem há séculos um dos componentes paisagísticos mais importantes.

A grameira Grama Linda prioriza a qualidade, o prazo de entrega dos projetos, eficiência e responsabilidade, buscando sempre oferecer aos nossos clientes um trabalho profissional e de qualidade.

Oferecemos gramados para empresas, profissionais em paisagismo e até proprietários residenciais.

Temos uma equipe de profissionais qualificados e estamos habilitados a proporcionar completa assistência ao cliente na execução dos trabalhos em jardim de campos desportivos, cemitérios, paisagens comerciais, campos de golfe, jardins residenciais, gramado para parques, etc.

Constantemente aprimoramos nossa experiência para produção do gramado mais duradouro. Utilizamos modernas técnicas de nivelamento e manutenção de limpeza de campos em perímetro, fornecendo assim, produtos de superior qualidade. Nossas especialidades: taludes e planos.

Em nossos 29 anos de experiência no cultivo de gramado temos desenvolvido métodos inovadores para a escolha da grama, levando em consideração as estações e climas das variadas regiões do Brasil, reduzindo a demanda por insumos do usuário, diminuindo consideravelmente seus gastos.

Com métodos modernizados, nosso trabalho tem sido apontado como preferência no mercado, oferecendo aos nossos clientes todos os benefícios ambientais possíveis.

Grama Linda, cultivo de grama com grande experiência e de alta qualidade, de baixíssimo impacto ambiental e sistemas de serviços de entrega especializados. cobrindo qualquer oferta anunciada.
GRAMA LINDA
Direto do Produtor
Rua.Nelson A. Antunes, 248
Jd. Marabá - Itapetininga - SP
(Fazenda Itapetininga)
tel: (15) 3273-1113
(tel: Vendas São Paulo)
(11)5551-6969 / (11)9680-5033
Oferece
Fique Bem Informado
DROGAS PARE DE PREFERENCIA A VIDA!

"ECOS DAS FAZENDAS"

LUIZA VALIOemBLOG DA LUIZA VALIO 2o.TEMPO - Há 3 minutos
*Conheci o extinto jornal denominado "A Terra Livre" através do Apesp.* *Sua redação localizava-se à Rua Santa Cruz da Figueira, número 1, em São Paulo, e era administrado por **Edgard Leuenroth.* *Não deve existir mais há muito tempo.* *Folheando o número 3, editado em 7 de fevereiro de 1.906, foi possível resgatar uma página sobre a história da sociedade brasileira, principalmente acerca do operariado.* *Vejam só isto:* * * *ECOS DAS FAZENDAS* *"Companheiros...* *Contai em Terra Livre como aqui somos maltratados diariamente por estes ferozes patrões que mostram o seu contentamento pel... mais »

Feira mostra ferro de passar que não queima roupas

BLOG DINIZ K-9emBlog Diniz K-9 - Há 4 minutos
16 de Julho de 2013 O ferro pressurizado tem sistema de vaporização duas vezes mais eficiente que os ferros a vapor tradicionais. É posível deixar o ferro por até cinco minutos parado em cima da roupa que ele não queima o tecido (em caso de esquecimento ou a necessidade de parar de passar para fazer algo). Depois desse período, o equipamento tem um sensor e desliga sozinho se não houver movimentação. Ele também pode ser usado na vertical, para acabamentos ou peças delicadas. O preço sugerido é de R$ 1.199,00 e a previsão é que chegue em setembro nas lojas. Fonte: G1

Abin avalia que manifestações podem ser ‘fonte de ameaça’ à JMJ

PolicialBRemPolicialBR - Há 14 minutos
Alerta vermelho aponta ‘grupos de pressão’ como preocupação para evento. Incidentes de trânsito, criminalidade e terrorismo também são monitorados. A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) avalia que as manifestações de grupos de pressão – protestos espontâneos da sociedade, como os ocorridos em todo país no mês de junho –, configuram uma “fonte de ameaça” à [...] Veja também: - ABIN MONITORA INTERNET - Dilma se reúne hoje com MPL - 4 agentes da ABIN são presos - Papa pediu 4 helicópteros militares, diz coordenador das… - Dilma: 33,5 mil soldados cuidarão das front... mais »

Homem encontra família em Petrolina após 31 anos. Sobrinha o localizou pela internet

BLOG DINIZ K-9emBlog Diniz K-9 - Há 23 minutos
16 de Julho de 2013 [image: homem desaparecido] Um fato digno de roteiro de novela marcou uma família em Petrolina. Um homem que estava desaparecido há 31 anos reencontrou seus parentes, após a sobrinha fazer uma busca pelo nome dele na internet e descobrir que existia uma campanha no Amazonas para o tio encontrar a família. A descoberta de que Luís Raimundo de Morais, 53 anos, estava vivo aconteceu após ele ser atropelado por um caminhão e ter a perna esquerda amputada há cerca de três meses. Ele foi hospitalizado e depois que recebeu alta não tinha para onde ir. Morais vivia há trê... mais »

Integrantes do Movimento ‘O Vale Acordou’ invadem Avenida Guararapes

BLOG DINIZ K-9emBlog Diniz K-9 - Há 23 minutos
16 de Julho de 2013 [image: vale acordou na Guararapes] [image: vale acordou na Guararapes3] [image: vale acordou na Guararapes2] Um grupo de manifestantes do Movimento ‘O Vale Acordou’ interditou, agora há pouco, a Avenida Guararapes, no Centro de Petrolina, em protesto contra um mandado de reintegração de posse, obrigando outra parte deles a desocupar as dependências da sede da prefeitura. O grupo decidiu, no entanto, que vai alternar o protesto na avenida para evitar maiores transtornos. Na sede da prefeitura, os outros manifestantes ainda tentam um diálogo com o oficial de justiç... mais »

ORÇAMENTO DA GUINÉ-BISSAU APROVADO POR LARGA MAIORIA, GOVERNO SATISFEITO

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 38 minutos
O Orçamento Geral do Estado da Guiné-Bissau, que prevê um défice de quase 50 por cento, foi hoje aprovado pela Assembleia Nacional, com 88 votos a favor, de um universo de 100 deputados. O orçamento é de 102 mil milhões de francos CFA (156 milhões de euros) mas tem um défice de cerca de 48 mil milhões de francos (73 milhões de euros). Com a aprovação do Orçamento e do programa de Governo "estão criadas as condições para a efetivação das eleições presidenciais e legislativas em novembro", disse hoje o ministro da Presidência e porta-voz do Governo de transição, Fernando Vaz. Em d... mais »

PELO MENOS 16 MORTOS E 80 FERIDOS EM VIOLÊNCIA TRIBAL NA GUINÉ-CONACRI

PÁGINA GLOBALemPÁGINA GLOBAL - Há 44 minutos
APN – ARA - Lusa Conacri, 16 jul (Lusa) - Pelo menos 16 pessoas foram queimadas vivas ou assassinadas com catanas e dezenas ficaram feridas ao cabo de dois dias de violência étnica na Guiné-Conacri, afirmaram hoje as autoridades do país. A violência foi desencadeada na cidade de Koule, no sul do país, quando guardas de uma estação de serviço da tribo Guerze espancaram até à morte um jovem da etnia Konianke que acusaram de roubo. Os confrontos alastraram à capital provincial, N'Zerekore, situada 570 quilómetros a sudeste de Conakry, e várias casas foram destruídas. Um porta-voz go... mais »

Oficial de justiça apresenta mandado que determina desocupação da Prefeitura de Petrolina por manifestantes

BLOG DINIZ K-9emBlog Diniz K-9 - Há 51 minutos
16 de Julho de 2013 [image: manifestantes vale acordou] Um oficial de justiça está neste momento na sede da Prefeitura de Petrolina, Centro da cidade, com um mandado de reintegração de posse que obriga os manifestantes do Movimento ‘O Vale Acordou’ a deixarem o prédio, ocupado desde a manhã de ontem (15). Policiais militares estão no local para cumprirem o mandado. O comandante do 5° BPM, Tenente-coronel Henrique Sena, está juntamente com o oficial de justiça e os manifestantes na antessala da prefeitura, ocupada pelo grupo. A imprensa não teve acesso à conversa. Em frente ao prédio... mais »

Prefeitura de Petrolina consegue liminar que garante retirada dos manifestantes

BLOG DINIZ K-9emBlog Diniz K-9 - Há 51 minutos
16 de Julho de 2013 [image: image] Na tarde desta terça-feira (16) saiu uma liminar que garante a retirada dos manifestantes do “O Vale Acordou” do prédio da Prefeitura de Petrolina. Com o pedido judicial, os integrantes do movimento devem deixar o local o mais rápido possível. Na manhã de hoje alguns integrantes do movimento solicitaram pelas redes sociais assistência jurídica já que temiam essa ação judicial da gestão municipal. Vale ressaltar que nenhum ato de violência foi registrado até o momento no local do protesto. Fonte: Blog do Vinicius de Santana

Aprovada PEC que concede autonomia funcional e administrativa às defensorias públicas da União e do DF

Blog do DelegadoemBLOG DO DELEGADO - Há 53 minutos
Da Agência Câmara Notícias O Plenário aprovou, em segundo turno, por 388 votos a 1, a Proposta de Emenda à Constituição 207/12, do Senado, que estende às defensorias públicas da União e do Distrito Federal a autonomia funcional e administrativa concedida às defensorias estaduais. Como foi votada pelas duas Casas, a PEC deverá ser promulgada […]

Governador participa de missa em homenagem à Nossa Senhora do Carmo, padroeira do Recife

Djalma LopesemBLOG DO DJALMA LOPES - Há 57 minutos
* * ** *O governador Eduardo Campos participou, ao lado da primeira dama Renata Campos, da missa em homenagem à Nossa Senhora do Carmo, padroeira do Recife. A cerimônia, que está em sua 317ª edição, aconteceu na manhã desta terça-feira (16/07), na Basílica do Carmo, no bairro de Santo Antônio, no Centro da cidade. Além dos agradecimentos, Eduardo pediu a intercessão da santa por um ano melhor para o povo pernambucano.* *“É um momento de agradecer a Deus pelo dom da vida, por tudo o que ele tem feito no sentido de melhorar a vida dos pernambucanos. E também é um momento de pedir força... mais »

Confira cachês dos artistas do São João de Caruaru 2013. Show de Luan Santana custou R$ 335 mil

Djalma LopesemBLOG DO DJALMA LOPES - Há 57 minutos
Por Johnny Pequeno* - Blog do Mário Flávio* [image: 9171093462_f1a9c54232_z] *Luan Santana foi o mais bem pago, com um cachê de mais de R$ 300 mil* *O Diário Oficial de Pernambuco divulgou publicação do Presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, André Alexei, referente à Inexigibilidade de Licitação nº 002/2013, sobre a contratação de parte das apresentações artísticas durante o São Soão 2013. Destaque para o cantor sertanejo Luan Santana, com um cachê de mais de R$ 300 mil. E ainda, o cachê de Brasas do Forró, no valor de R$ 50 mil, ao passo que eles não chegaram a se ap... mais »

Em coletiva, Cardeal fala da Semana Missionária

EQUIPES DE NOSSA SENHORA:em"EQUIPES DE NOSSA SENHORA - SETOR - PORTO FELIZ- SP." - Há uma hora
Redação com jornal O SÃO PAULO “Porém, eu queria inverter esse raciocínio um pouquinho. Fala-se de custos, devia-se falar em investimentos. Primeiro, nós investimos no jovem. Será que vale a pena investir nos jovens? Segundo, essas não são despesas pagas a alguém que vai levar embora esse dinheiro, esse dinheiro é derramado no Brasil, em todos os lugares aonde esses jovens vão, esse dinheiro é derramado, portanto, na economia brasileira.” Com essa afirmação o cardeal dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo metropolitano, encerrou a coletiva de imprensa concedida aos jornalistas na tarde d... mais »

ECA completa 23 anos de proteção a criança e ao adolescente

Blog da SaúdeemBlog da Saúde - Há uma hora
Desde 1990, as crianças e os adolescentes têm seus direitos assegurados pelo estatuto, que completou 23 anos no último sábado (13). Conhecido como ECA, ele é um instrumento de cidadania, uma lei que garante os direitos infanto-juvenis e reforça os … Leia mais →

PL 1332 deve ser votada em agosto

Acabou de ser anunciado pelo Deputado Lincoln Portela - (PR-MG), grande defensor do PL 1332, que devido a MP dos Royalties do Petróleo, que tranca a pauta, a votação dos royalties foi adiada para agosto, portanto o PL 1332, só será votado em agosto. *Gm Assis*/Facebook

Sem título

Dudé SoaresemBlogdoDudesoares - Há uma hora
*População de São Gonçalo acompanha chegada dos tubos da adutora* A passagem de dezenas de caminhões transportando tubos tem quebrado a rotina e chamado a atenção dos moradores de São Gonçalo do Amarante. As tubulações estão sendo levadas para o canteiro das obras de implantação do Sistema Adutor e da Rede de Distribuição de Água de São Gonçalo do Amarante. A adutora de 40 km é fruto de um projeto da Prefeitura Municipal para garantir o abastecimento de água para os próximos 30 anos em São Gonçalo, incluindo a demanda do novo aeroporto. Os recursos da ordem de R$ 80 milhões estão ... mais »

Guardas Municipais de Atibaia participam de curso de capacitação

amigo cipeiro das guardas municipaisemAmigo Cipeiro das Guardas Municipais - Há uma hora
Guardas Municipais de Atibaia participam de curso de capacitação Guardas Municipais de Atibaia participam de curso de capacitação Ampliar imagem Nos últimos dias 11, 12 e 13 de julho, os guardas municipais de Atibaia, Sandra, Rodnei e André participaram de um curso de capacitação sobre mediação de conflitos em ambiente escolar. O curso, intitulado "Estudar em Paz", foi realizado na cidade de Jundiaí e ministrado pela Professora Drª Flavia Beleza, da Universidade Federal de Brasilia - UNB. Além da Guarda Municipal de Atibaia, participaram as GMs das cidades de Jundiaí, Itatiba, Louve... mais »

Manifestantes acusam prefeitura de cortar fornecimento de água, mas ouvem que integrantes fazem uso de bebidas alcoólicas

BLOG DINIZ K-9emBlog Diniz K-9 - Há uma hora
16 de Julho de 2013 [image: cartaz prefeitura] Enquanto tentam um diálogo com o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), em relação à pauta de reivindicações – que inclui um percentual maior de redução na tarifa de ônibus urbano –, os manifestantes do Movimento ‘O Vale Acordou’ denunciam e são denunciados, ao mesmo tempo. Um dos integrantes do movimento, Charles Freud Barbosa, acusa a administração municipal de ter mandado cortar o fornecimento de água do prédio da prefeitura, onde estão instalados desde a noite de ontem (15). Já o Executivo lamentou que o momento de protesto sirv... mais »

Fuga de bandidos termina em acidente em Carpina

Djalma LopesemBLOG DO DJALMA LOPES - Há uma hora
*Blog de Dani Nurse* *Uma perseguição policial a seis bandidos que praticaram assalto na cidade de Lagoa do Itaenga nesta terça-feira(16/07), terminou em acidente no início desta tarde em Carpina. Os bandidos vinham fugando em alta velocidade, em um carro Peugeot de cor preta e placa KJY 3802 **de Abreu e Lima, pela estrada da Usina Petribú e ao dobrarem na curva da rua Djalma Dutra perderam o controle do veículo e colidiram bruscamente com uma moto caindo ambos os veículos dentro de uma vala. A frente do carro como se pode ver pelas fotos ficou destruída. Dos seis bandidos dois cons... mais »